6 de out. de 2023

Conversas Apenas


Um amigo
Uma boa conversa
Um café quentinho...

Receita para a felicidade? Não sei, mas sei que esse trio deveria ser recomendação médica em todas as consultas de tão bom que é.

Como é gostoso um bom papo ao sabor de um café quentinho. Aquece o coração e traz paz para a alma.

A maioria de nós tenho certeza, já experimentou inúmeras vezes esta maravilhosa injeção de energia positiva. 


Sabe, aquela conversa que a gente começa com um assunto e vai para outro e mais outro, até que alguém diz: Porque mesmo que a gente chegou nisso?? É muiiiito bom!!!

 

O impacto de separar um tempo para conversar com um amigo pode ser muito benéfico. É o que indica um estudo da Universidade do Kansas, nos Estados Unidos, que descobriu que fazer uma simples piada para uma pessoa próxima ou dizer que está pensando nela pode aumentar sua felicidade e diminuir seu nível de estresse no final do dia.


Então bora conversar?

O objetivo desse cantinho é ser um lugar de muiiitas conversas. Contar histórias, trocar ideias, opiniões, figurinhas, textos...

Puxe sua cadeira, pegue seu café e fique a vontade!!!

Feliz dia!

Tereza

4 comentários:

  1. Com certeza cafe + amigo = boas risadas e muitas lembranças !
    Que bom ter você por aqui agora 😍
    As risadas vão continuar por aqui depois do café ☕️ 🥰😂💝

    ResponderExcluir
  2. Olá... Vi seu comentário no Vida & Plenitude e vim confirmar que é o da "Tereza" que conheci há anos, que bom que está retornando com um post que gostei muito.
    Bater papo com um gostoso café ☕ só pode fazer muito bem, precisamos de momentos de relax e trocas construtivas, sempre.
    Bom fdsemana. O meu abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu mesma, estive visitando seu blog e fiquei feliz em saber que continuou a postar. Maioria acabou desistindo. Agora tenho mais tempo para escrever e visitar os blogs amigos. Abraços e obrigada, fiquei feliz que lembrou de mim.

      Excluir

Adorei sua visita!! Volte sempre!